Na ponta dos dedos

"Eu posso ouvir seu coração
bater a mil milhas."
[Crazy Love - Michael Bublé]

Então você me olhou. E eu te digo que não poderia ter recebido maior brilho, em meus olhos, nem se tivesse colocado ao teu lado uma estrela para brilhar. Você a ofuscaria. Estou bem certa, como o nascer do sol. Contudo se tivesse havido uma forma de alerta que me prevenisse de você, com toda certeza, adiaria aquele encontro.

Com todo o perdão da palavra sou levada a admitir que você tem uma mágica que flui dos seus dedos, caindo diretamente sobre mim. Vês? Basta o seu sorriso deitar sobre a minha pele, para fazer com que eu me sinta fraca. Assim, muitas vezes, me levo a acreditar que bastaria um beijo teu para que eu alcançasse o céu.

Por outro lado, o medo de te ter é igualmente doloroso ao de não me deixar ser levada por ti. Você não sabe o quanto é frustrante ser incapaz de me manter firme nos pés quando te vejo. E se eu tivesse como driblar cada encontro contigo, o faria sem exitar, só para manter meu coração longe da sensação descontrolada que toma meu copo em segundos incontáveis. Tal que não haveria como explicar com palavras, sem me render aos clichês da literatura piegas.

Peço-te, assim, que por ventura não venha me perguntar o porque do meu desejo de fuga, quando nem eu mesma saberia explicar sem tropeçar nas palavras. Desculpe, mas esse é o tipo de resposta, ou a falta dela, que alguem como você recebe, pelo poder que tem de confundir as pessoas, na ponta dos dedos.