Falar de amor não é amar, não é querer ninguem

No sol de verão, os sentimentos parecem queimar sob uma luminosidade que inflamam todos os corações. E tenho de admitir que fui incendiada logo no dia em que o conheci, fazendo de ti a fuga perfeita dos meus pensamentos frouxos e sem graça de quem já não via sentido na vida.

Mesmo com todo o rancor que me corre as veias, ainda posso sentir o gosto em minha boca dos belos dias que vivemos. Ousaria até dizer que se houvesse jeito de eu escrever um livro sobre nós faria em forma de diário, consoante aos delicadíssimos detalhes com os quais teria de contar a história, para que pudessem chegar perto, os que leem, do que eu senti.
Mas a vida, de fato, é uma grande professora. E eu que odeio clichês e suas conotações limitadores, terei de admitir que "tudo que é bom dura pouco" e no meu caso não foi o bastante para se fazer eterno.

- Você está bem? - me perguntou com aquela cara de anjo, que convenientemente aparece só em momentos de pura apelação.

- Como me faz tal pergunta? - Lhe disse olhando nos olhos. - Eu já sei.

- Desculpa ter de lhe expor a esse sentimento covarde. - Olhou para baixo. - Nunca foi a minha intenção te deixar triste...

- Você mentiu para mim! Disse que não faria isso, mas fez. Você havia me prometido que não me faria chorar, no entanto, fez com que eu derramasse um rio por ti. Você brilhava tão forte antes pra mim, por que você se apagou!?

- Eu não queria te deixar triste. - Agarrou meu rosto com as duas mãos. - Se arrependimento matasse, eu seria a própria morte agora. Só me perdoe e me dê uma outra change de mostrar que eu te amo.

- Por favor, não se humilhe a este ponto. Porque nós dois sabemos que não está imbuído do desejo de me querer de volta. Será que você não entendi que essa foi a gota? Eu estou cansada de ser sempre a última a saber - Continuei - E não me venha com essa conversa de "me deixar triste", porque não é assim que me sinto. Na verdade, eu tenho é raiva. Raiva por ter, mais uma vez, acreditado em você.


" Eu sei que você vive
Das mentiras que eu acreditei."
[Falar de amor não é amar - Capital Inicial]