Amor de virada

Essa nuvem negra que me seguia e me fazia temer, já se encontrava tão espessa que nem mesmo os meus olhos queriam olhar para o céu. Minhas esperanças já estavam tão desgastadas que à um milhão de raios de distância poderiam ser vistos os seus tons de verde desbotado. E de nada eu sabia, até você me olhar.

Sei que nesse exato momento você está se questionando sobre a frase que se antecede. Mas te digo que a resposta está em você. Para ser mais específica está impressa em seu sorriso e nas palavras que você me diz sem dizer.

Eu sei que nós estávamos entre algumas várias pessoas, apesar de ser só você quem eu via. Mas foi no momento em que as luzes se apagaram... 10, 9, 8, 7... Que você me banhou com a luz do seu sorriso de quem quer... 6, 5, 4... Me envolveu no seu mar de incertezas que me fazia querer viver sem tempos... 3, 2... Segurou a minha mão e 1... Eu vi todas as estrelas reluzindo sobre você.

Foi amor de virada.

*Gente, desculpa pela ausência. Viagens de fim de ano, mas agora eu já voltei.