Imagem desbotada

Tudo estava perfeito. Você chegou na porta da casa dela com o seu melhor jeans, seu cabelo estava lindamente no lugar, seus olhos brilhando de ansiedade, as flores, então... Você teve todo o cuidado de escolher seu tipo preferido, lírios. Mas agora sentado nas escadas que ficam a, mais ou menos, 2 metros da porta da casa dela você se pergunta como uma linda noite pode se tornar a moldura de uma imagem desbotada.

Vocês tinham ido dançar, e como esperado, a música do primeiro beijo tocava viciando os ouvidos apaixonados. Juntando corpos. "Hold on, baby, you're losing it. The water's high, you're jumping into it. And letting go..." . Contudo as cenas estavam correndo rápido demais para aquela moça. Você não a devia ter surpreendido com o pedido. Garotas como ela, não gostam de surpresas com o coração, por ele já nao as aguentar mais. Você devia saber... Muitas feridas...

Então ela parou de dançar. Você perguntou o que havia acontecido e ela disse "Eu não gosto de você, eu não preciso de você. Só me leve para casa". E você permaneceu em silêncio. Queria acreditar ser tudo um pesadelo, mas não era.

Chegando, ela desceu do carro correndo e você foi atrás porque não conseguiria ir embora sem lhe olhar mais uma vez nos olhos. Só que ela era muito boa. Simplismente bateu a porta, te deixando ligar milhões e milhões de vezes sem atender, apenas aperecendo na janela e gritando "Vai embora!". Contudo se você olhasse um pouquinho mais de perto iria ver que tudo o que ela queria era que você continuasse ligando, que no momento em que ela te mandou embora, dissesse em troca um "Eu sou apaixonado por você".

Porque na verdade, seu orgulho não lhe permitia, mas tudo o que ela queria estava do outro lado da porta sentado e se perguntando como uma linda noite pode se tornar a moldura de uma imagem desbotada.

*A parte da música vem de Tied Together With A Smile - Taylor Swift