Traços paralelos

"Mas eu estou sentindo falta de muita coisa.
Então, quando é que eu desisto
do que venho desejando?"
[Down - Jason Walker]

Hoje, aqui, me parece tão dificil contar histórias, sentir a brisa que sempre passa pelo rosto, os fins de tarde de toda terça-feira sussa, a calma do azul e a energia do amarelo. Eu gostaria um pouco de fugir do clichê, mas me parece que esses traços parelos que saem do meu coração são sempre a mesma sequência de retilínios, que repetem a rachadura sucessivamente. Eu gostaria tambem de poder nomear essa sensação por um substantivo simples, um de todo mundo, sem nenhuma exclusividade minha. Contudo nada me vem a mente porque ele é próprio. Próprio de mim e dono do meu amor.

Sendo assim, se existe algum culpado nisso tudo é você, que me sugou até a ultima parte sã. Arrancou minha sensibilidade e me deixou assim, vazia. Um organismo oco e perdido no nada. Agora eu sou de toda abstinência, exceto de você.