Primeiro Olhar

Quando te vi pela a primeira vez, me apaixonei. Foi rápido o processo, em milésimos de segundos meu coração já sabia que era por você que ele devia bater. Levou tempo para que minha mente, minha coragem me levasse até você para me apresentar. Para mim estava claro que era com você que dedicaria cada beijo, abraço, e cada palavra que eu escrevesse ou pronunciasse a parti dali, daquele instante.
Cheguei a pensar que não seria capaz, você era muito mais do que eu poderia ter – no meu pensamento era assim que funcionava -, você era bonita, uma beleza tão superior, que perto de você, nada seria. Numa tarde, como nós dois sabemos muito bem hoje em dia, o destino brincou com nosso futuro próximo. Nos trocamos naquela tarde nossas primeiras palavras, o curioso de tudo isso, que você se interessou por mim, sem ao menos me ver uma única vez, ao contrario de você, já era apaixonado completamente, em todos os sentidos. Quase um admirador segredo, porém, diferente afinal nunca tinha mandando, e muito menos chegado perto de você antes.
Dois meses depois do nosso primeiro encontro, passamos a namorar, e o que era impossível, passou a se realidade e desejo. Atualmente estamos quase perto de completar três meses de namoro, e cada dia que passa, tenho mais certeza que nada vai nos separar. Pelo o simples fato da gente tomar o maior cuidado com os mínimos detalhes. Sempre respeitar o espaço e a liberdade de cada um. Hoje, não conseguiria viver mais sem você, você faz parte de mim, e agora não tem, e não quero reverter essa situação. Meu coração bate apenas se for por você.

Se eu acredito em amor a primeira vista?
Acho que seria injusto com meu destino, se dissesse que não. Amor a primeira vista existe. Basta confiar no seu coração.

Escrito por Luan Fernando.

Tema: Você acredita em amor à primeira vista?