A trilha que embala

São 2 A.M e o ato de respirar me parece muito mais complexo do que deveria. Eu faço parte de uma peça lenta onde o meu coração é a matriz principal das notas que correm pelo cenário, contudo o momento da cena requer calma e vazio. Eu diria que é o chamado desenvolvimento da história. Este se refere a parte onde a pobre protagonista está confusa, procurando um lugar nesse mundo, tentando, por tudo, viver uma história de amor... Porem, o primeiro capítulo do desenvolver deve ser concluído. E como principal, devo admitir que estou sempre perdida e assustada. Bom, mas de uma coisa eu tenho certeza: Para voltar pra casa, a proteção do meu próprio eu, devo apenas dizer a fala principal e assim me deixarão ir:

"Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada. Mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo. Ou talvez eu seja apenas uma garota com uma missão, mas eu estou pronta pra voar."


Mas uma vez a música de fundo cai, o drama da situação toma proporções intensas. E essa é a única certeza que consola a mente, a trilha que embala os olhos e diz: "Boa noite, e nos sonhos ache o seu lugar"

Pauta para o Blorkutando

*Os links são referentes às diversas trilhas sonoras da minha vida. Músicas que me marcaram pela sonoridade ou por mensagens que já me fizeram pensar. É claro que eu queria colocar muitas outras que ando ouvindo (The Kooks, John Mayer, Tiago Iorc, Owl City...), mas aí seria um post quilômetrico!