Confiança é a base de tudo.

As garotas falam que é normal nós homens usarmos desculpas. Mas todos merecem seu espaço não é mesmo? E temos que respeitar isso. Se no relacionamento existe confiança, é certeza que vai sempre sobreviver bem. Não existe desculpas em um namoro que se exista confiança. São esses relacionamentos que duram mais, ou até pra sempre. Por isso, a única coisa que eu preciso é de confiança. Apenas isso. A confiança é a base de tudo. Porque se você me ama, tem que confiar em mim, porque eu confio em você.

Eu quero sempre contar com você ao meu lado, mas pra isso, temos que continuar com nossa liberdade, sair com os amigos, se divertir, mas tudo com consciência, porque agora vivemos um para o outro.

Escrito por Luan Fernando.

Tema: É normal meninos usarem desculpas para dispensar a namô?