Introdução perfeita

"Nós sempre dizemos
que um coração não fica inteiro,
sem o que você consegue
depois da tempestade."
[Before The Storm - Nick Jonas feat. Miley Cyrus]

A chuva caía solta e desesperada naquela tarde. Não eram gotas do tipo que caem para te lavar a alma, mas sim, daquelas que batem no vidro da janela só para te desfocalizar a visão de tudo.

O limite entre o céu e o mar já não era mais visto. Ambos comungavam do mesmo branco fosco que acizentava a parede do meu quarto. E eu via uma certa beleza nisso. Tal quadro, naquele momento, não me parecia antagônico e nem representava o oposto do sol. Era conviniente. Era o meu eu se expondo aos meus olhos. Mais desabafo do que eu jamais conseguiria expressar com palavras. Era a minha introdução perfeita ao dia de sol, e eu enfim, poderia ficar seca... Por dentro.