Coração cinza

"Eu não sei,
mas talvez esteja ficando apaixonada por você.
Caindo rapidamente."
[Fallin' For You - Colbie Caillat]

Eu não sei bem. Talvez esse seja só mais um caso de envolvimento e eu provavelmente deva fugir como sempre faço. Mas perceba que a fuga não se torna fácil, já que a pessoa a quem se fala sou eu: a menina de um imenso coração cinza. Ele bate com uma força imensurável, porem sofre com o dobro de estupidez. Cinza.

- Meu amor por você é como o vento que brinca nos dias de primavera, eu não sei para onde vai mas eu o sinto a todo tempo. Quando eu a vi falando com um dos meus amigos, sabia que teria de me apresentar. Eu vi um brilho em você, o próprio sol escondido através da sua pele morena. "Teria de ser minha!". Essa era a minha única certeza, a parte de mim que pensava. Em você. - Ele mexeu no cabelo de um jeito lentamente lindo. - O nosso momento é agora. Eu sinto isso, pela energia mágica que flui sobre nós. A energia que me dá a certeza de que eu irei atrás de você, por onde quer que vá. Nós estamos a muito tempo procurando um ao outro e finalmente conseguimos nos encontrar. Eu tenho certeza que não é mera coincidência do destino, portanto eu quero você ao meu lado.

E foi o que ele me disse ao segurar o meu braço e me manter ali, parada.