Livro de sinais

"Eu tenho tanto mel
que as abelhas me invejam.
Eu tenho uma canção mais doce,
do que os pássaros nas árvores."
[My Girl - Tiago Iorc]

Sim, você. O ser mais (im)perfeito que faz do meu mundo a utopia mais linda e inebriante.
O toque da sua mão no meu rosto, faz meus olhos darem voltas e um sorriso brota, regado do frio da barriga que sinto ao estar do seu lado. A música que você sussurou no meu ouvido ontem à tarde, pernece viva em minha cabeça. E você ainda é capaz de desconfiar do poder que tem de me deixar tonta, leve, aerea.

Eu não sei como fiz para me sentir assim. Só a sua presença não justifica o frenesi, afinal você é mais que estar. É existir. A cada minuto, a cada estante, na minha mente. Vejo isso quando olho nos seus olhos e enxergo muito mais que círculos castanhos envoltos de um branco calmo. Eu vejo a sua alma em um livro de sinais, que só eu sei decodificar.