Ela, Eu e Minha Decisão

Tenho que admitir que acho tudo isso muito engraçado. Quem diria, eu estou arrasando corações? O problema agora é decidir se ela deve ou não saber que sua melhor amiga está afim de mim. Ou até se devo trocá-la pela amiga dela, o que estou falando? Essa possibilidade não existi... ou existi?

Mas pensando por outro lado, pode ser um teste. Pode ser tudo armação da minha namorada, ela pode ter pedido pra amiga dela fazer isso pra ver minha reação e como eu iria agir. Não, isso não faz o estilo dela, já provei tantas vezes que sou apaixonado.

Pense, o que combina mais com você? Acho que o melhor é contar pra ela da amiga, antes que a situação piore. Se sua amiga está fazendo isso, é logico que não é uma amiga de verdade, e como namorado dela, quero apenas pessoas confiáveis em sua vida, evitando assim futuros problemas que amizades problemáticas poderiam criar futuramente. É, isso sem dúvida é a melhor opção. Mas como é bom se sentir o conquistador... isso é muito bom, não tenho como negar.

Tema: O que fazer quando a amiga da sua namorada está dando em cima de você?

Escrito por Luan Fernando.