Carta pra você

"Canto ela pra você.
Canção que eu fiz só pra lhe dizer,
que eu piro quando você passa.."
[Eu Piro Quando Você Passa - Diamba]

Talvez você já tenha ouvido tudo o que eu vou te dizer. E pode até parecer clichê, mas quando eu o olho algo flui sobre mim. Uma espécie de brisa passageira, mas com poder tardio que me deixa com aquela impressão permanente de borboletas sobrevoando dentro do meu estômago.

Sabe, eu venho guardando esse sentimento a algum tempo. Me pegar projetando encontros às escondidas já virou rotina, e lembrar do dia em que nossos olhares se cruzaram durante uma longa fração de tempo, uma esperança.

Quando eu olho aquele teu andar despreocupado, aquele teu sorriso bobo, ouço tua voz grave e firme... AAh, você faz a minha mente dar voltas e eu me sinto como se estivesse numa nuvem rala prestes a cair. É que eu simplismente não posso fazer nada se você parece perfeito, não posso esconder de mim mesma o quanto você fica lindo com o violão na mão e eu não posso dizer "Não" quando você age de uma forma tão convidativa. Eu simplismente não posso evitar de querer você aqui ao meu lado.

Sabe, eu poderia dar várias razões que o levariam a ficar comigo, mas aí eu seria só mais uma da quantidade de meninas que te rondam . Só que andei pensando, será que alguma delas escreveria uma carta pra você?

Inspirado em uma amiga.