Ter você de volta

Passo madrugadas tentando entender por que você terminou comigo. Não estávamos tão bem assim? Ou era tudo uma ilusão? Eu me sinto mal por dentro, como se a culpa fosse minha, mas nem essa resposta eu tenho, você não me disse o motivo por ter acabado com tudo... Qual foi o motivo? É a única coisa que gostaria de saber.

As minhas horas se tornaram verdadeiras alucinações, não admito ficar longe do seu amor. É difícil, é muito complexo. Tento imaginar, planejar uma maneira de chegar até você novamente, voltar a ter você ao meu lado. Eu me pergunto se isso ainda é possível?

Já passaram dias, e nada mudou dentro de mim, a não ser a minha dor, que apenas aumenta ao passar do tempo. Essa minha dor não inclui as lágrimas, mas sim o meu coração... A cada minuto ele bate mais devagar na esperança de você se arrepender, e voltar a morar dentro dele, dentro de mim.

Tema:
O que se passa pela cabeça de um garoto quando a namorada que ele ainda gosta termina com ele?

Escrito por
Luan Fernando