Quando as estrelas cairam

"Porque quando você tem 15 anos e
alguém diz que te ama,
você vai acreditar neles."
[Fifteen - Taylor Swift]

Ela é apenas mais uma menina aos pedaços, apenas mais uma sentada na calçada com olhar perdido e só mais uma que aprende, a dura realidade, de que a beleza pode causar estragos... E não. Ele jamais poderá entender porquê.

A chuva caía como choro de uma mulher mau amada e nada melhor do que a mesma para completar o cenário. Ela estava lá sozinha, sentada sobre o toldo da rua mais movimentada da cidade. Todavia, sua mente estava parada, pois seu coração não batia e só as imagens daquele momento no café preenchiam seus pensamentos. Ele lhe dando um beijo na testa, ela retrubuindo sorrisos, os dois tocando as mãos um do outro, ele mudando de assunto, dizendo que não era ela e sim ele, ela sem entender, ela saindo correndo, choro.

Como seria ele capaz de uma coisa dessas? como poderia deixá-la, lá. Sozinha? Ela não sabia responder. Por fim, resolveu ir para a praça deles. Sim: deles, não perderia o habito tão facilmente. Ao chegar lá deitou-se sobre a grama, onde durante noites passou ao lado dele, e via as estrelas caírem. AAh, como caíam... E a única coisa que ela pedia, era que a Lua, apenas ela, se esquecesse de cair. Pois não queria acreditar na dura realidade de que a beleza pode causar estragos.