Permanentimente aqui

"Eu finamente sei
o que significa deixar alguém entrar."
[I'd Come For You - Nickelback]

Quando se está cego por razões que o coração desconhece, fica realmente dificil de se enxergar os fatos. Fui estúpida. Pensava que era só mais uma de amor, amor esse que não saberia indentificar antes de ter você aqui. Comigo. E olha, eu entendo a sua reação. Mas me ouça, apenas por alguns segundo e me perdoe, porque é de tempo que nós precisamos.

Como vento eu quis voar. Fui longe, mas a minha cabeça nunca saiu, verdadeiramente, de perto da sua. Fato. Como louca fugi pela saída de emergência mais próxima, e aprendi que sentimentos podem ser ignorados, porem não se pode escapar deles, nunca!
E agora, olhando dentro dos seus olhos vim dizer que eu voltei. Quero me envolver dentro dos seus braços e me senti segura. Não quero mais ser uma ave de verão. Quero estar aqui com você permanentemente, até que todas as folhas caiam e os pôres-do-sol se cansem de aparecer.

Eu voltei para os teus braços e em minha légitima desfesa quero que entenda que quando se está cego por razões que nem o coração conhece, fica realmente dificil de se enxergar os fatos.