Cumplice perfeita

"Chega de saudade.
A realidade é que sem ela não há paz..."
[Chega de Saudade - Vinicius de Moraes]


Saudade é sentimento doce de sensações dolorosas. É lembrança do que se teve e perdeu. É prego no passado que martelo não bate e não tira, apenas deixa lá em destaque para que seja sempre lembrado.

A consciencia me dizia que você não era o que parecia ser, mas eu não quis ouvir. Ela tentou me alertar de que aquele sorriso era arma de abordagem e que o beijo era fatal, mas eu não quis ouvir. Agora eu choro como toda boa garota que teve seu coração despedaçado no peito, sofrendo pela saudade do que se foi.
E ele como todo mau garoto nem sequer senti minha falta. Se foi, partindo meu coração. Sem pena.

Talvez minha razão estivesse quebrada e talvez ainda esteja, porque a saudade me aperta e o canto escuro da sala parece uma imensidão amarga, que me faz viver aqueles momentos infinitos...

AAh consciencia, me perdoe. Mais uma vez fui vítima de um assassinato ao meu coração e fiz de você minha cumplice perfeita.