Maçã Ѽ

"Porque eu estava lá quando você disse:
Pra sempre e sempre"
[Forever and Always - Taylor Swift]

Olhe só para esse céu. É noite e o brilho das estrelas traduz a forma como me olhou quando estávamos deitados sobre a grama do seu jardim, lembra? Você estava do meu lado em sua forma mais perfeita e me acariciava com tuas mãos doces de cuidado, enquanto eu com a cabeça em teu peito, sentia as batidas de seu coração. Nós sentamos e com a delicadeza de um cavalheiro você levanta, me olha nos olhos e me chama para dançar. Nosso palco eram as estrelas e nossa música era o amor. Doce orquestra...

Eu não queria ser pega, mas a única coisa que passava pela minha cabeça era a forma como mordia seus lábios olhando pra mim. E nós paramos. Você me olhava cheio e brilho das estrelas. OOh, eu não queria ser pega, mas você me pujou pra junto de si. Foi o primeiro beijo, foi doce, foi maçã.

Você moudou seus braços à minha cintura, nossos corpos estavam ligados e eu queria te manter ali: preso à mim pelo elo do beijo e ao candiado do coração. Um segundo a mais. Você me abraça,
nós brilhamos e já era tarde: Você era o brilho da maçã, meu fruto proibido.

Feliz Dia do Namorados ♥