Aqueles outros

Às vezes, a vida nos coloca em situações sofridas e muitas vezes não sabemos o verdadeiro sentido ou o motivo pelo qual, estamos passando por determinado momento. Às vezes, as pessoas nas quais depositamos todas as fichas, nos deixam sozinhos ou nos viram o rosto para não verem nossa dor; não intervirem nela. Mas às vezes, somente às vezes conseguimos captar no meio do eclipse de sentimentos inerços, aos quais muitas vezes gostamos de nos subter, esperanças e palavras ditas por aqueles outros que teem a capacidade de colocar em nós, dentro de nós, a vontade de viver.

São dizeres que para aqueles outros não teem importancia, mas que para nós mesmos é composto de significados sem tamanho. Talvez esse seja um grande dom dos desconhecidos que assumem um papel despreocupado diante a avaliação, tambem despreocupada de nossas faces, que os conhecidos já não se preocupam em avaliar, ou talvez nem queiram.

Concluo então, que já é o bastante pra mim ser aquela outra que você conheceu, naquele outro lugar distante e cotidiano de nós dois. E que seja o bastante pra você, ser aquele outro que eu conheci, naquele lugar perto e cotidiano meu.

Dessa forma é pra ser, já que cada vez que entro em ti, você entra em mim e pode apostar, não é isso que eu quero... É isso que eu temo.