Tão simples de se ter, tão difícil de se enxergar..

Esse mundo cinza... Tantas pessoas a sua volta e mesmo assim se fazia uma pessoa solitária. As coisas pareciam distantes, sem sentido. Esperava por algo, aspirava por algo!! Sonhava, vizualizava tudo em sua cabeça... Acreditanto que aquilo seria a única coisa a lhe fazer feliz. Mas, por que nada acontecia?? Por que seus caminhos pareciam foças? Será que nada iria colorir aquele mundo cinza?? Será que nada ia se encaixar um dia?? Nada de bom ia acontecer??
Peraee! Nada de bom?? E os momentos com a familia e amigos?? e aquela prova que ela se deu bem?? E aquele gatinho da festa?? E aquela resenha com a galera?? Nada foi especial??

Uma luz se abriu e todo o mundo cinza foi iluminado por uma luz azul de uma brilho imensurável! Tudo o que antes parecia escuro, tomou cor, se fez especial.. e foi aí que percebeu que situações não ocorrem sempre, que a vida é uma rotina e que são as pequenas coisas, pequenos acontecimentos que nos dão base pra levar a vida com o sentido da felicidade. Situações passam.. o que fica mesmo é "o todo dia"... é a manhã de sol, é a disposição.. São os sentidos. É a sensiblidade de perceber que um mundo todo te espera pra te dar um banho de cor!!

"Faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer..."
(Novo single do Forfun - Sol ou chuva)

O clipe da Natasha Bedingfield - Unwritten,é super bom porque mostra essa coisa de você ir e viver a sua vida, ser feliz e se desligar de certas
coisas que julgamos importantes..