É assim que eu quero, é assim que vai ser!

Eu realmente percebi. Foi duro?? FOI. Machucou?? SIMM. Mas eu tinha que superar! Eu tinha que jogar fora todo aquele veneno que corrompia as minhas veias de forma dolorosa...
Ele não era pra mim e talvez eu tambem não fosse pra ele.

Ele não consegue ver, ele não consegue perceber o quão nos completamos ao estarmos juntos. Logo, deduzo que ele não seja bom o bastante ou pelo menos é isso que eu tento pensar... Colocar a culpa nele se torna muito mais fácil, conforta.

Eu quero me libertar! Sair da sala vazia do meu coração que por tanto tempo mative trancada... Eu vou colocar a chave debaixo do tapete da esperança e vou sair, vou viver... E talvez um outro queira se trancar lá comigo. É assim que eu quero, é assim que vai ser!

Eu finalmente percebi a sútil diferença, de que não é com quem eu estou e sim quem está comigo! Talvez a minha ansiedade e a forma intensa do meu viver, dificulte um pouco as coisas. Mas eu sou assim: sensível... E talvez essa sensibilidade traga mais e mais emoção pra minha vida... E é confiando nela e acreditando nela, que eu percebo enfim que NÃO ERA VOCÊ!

"Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você.
Cansei de chorar firidas que não se fecham não se curam..."
(Na sua estante - Pitty)