Se joguem baixinhas !!



Parece que tem gente que tá começando a se tocar mais pra realidade ; tirando de suas cabeças limitadas, que para ser bonita é preciso ter pro padrão de estética exigido pela mídia (incluindo ter mais de um metro 1,70). Isso pra mim de tamanho é uma coisa rídicula. Pra mim o que conta mesmo é haver proporção. Se você é baixinha ou alta, não importaa, contando que seu corpo seja proporcional ao seu tamanho.. Belezaa. Bom, para as pessoas que ainda continuam seguindo esse clichê de tamanho da moda, tem um concurso que com certeza vai despertar muitas críticas !!

Pra você gata, que tem menos de 1,68 metros, tem entre 14 e 23 anos, morre de vontade de se provar e quer arrasar montrando que as baixinhas tem pontencial.. CHEGOUU A SUA CHANCE ! Essa é a sua hora de participar do Miss Petite, o concurso de beleza só para mulheres pequenas. Ele é dividido em 2 categorias: Miss Petite Teen, para meninas de 14 a 17 anos e Miss Petite, entre 17 a 23 anos. Demais né !? :D O concurso acontecerá no dia 26 de outubro no Balneário Camboriú (SC). As inscrições podem ser feitas até o dia 20 desse mês. Para mais informações, peça para mamis dar uma ligadinha para (41) 3024-0520 ou mande um e-mail para missbrazil@missbrazil.com.br.


Se joguem baixinhassssss !!

*
galera gostaria de pedir desculpas, tava em falta com o blog, mas foi porque eu tava de castigo ;x (nata baixa em Matemática) mas eu vou tá super presente agora ;DD