Egoísmo + Paixão = TRAIÇÃO


Como vocês já devem ter percebido no título, esse post vai falar do tipo de traição mais complicada (pelo menos no meu ponto de vista). Quem nunca foi afim do mesmo menino que a amiga !?? Isso é bastante complicado. No começo, tudo é bem passivo. Ambas desconfiam, mas quem vai ter coragem de perguntar a amiga se está afim ? E quando se acaba perguntando, qual amiga é doida de dizer que tambem tá afim ??


Numa série que passa na Fox chamada " One Tree Hill ", tem um caso super parecido. Onde duas melhores amigas ficam afim do mesmo cara (Brooke - a de cabelo preto e Peyton - a loirinha) Lucas (o tal cara, muitooooooooo gato por sinal), é de fato muitoooo apaixonado por Peyton, só que a mesma, tem dificuldades em assumir relacionamentos, por medo de se machucar... esse tipo de coisa. Brooke que é bem putinhaaa, não perde tempo e se joga logo pra Lucas. O grande problema é que ela acaba se apaixonando. Pior ainda, Peyton acaba descobrindo tarde demais que é super apaixonada por Lucas (tarde porque Brooke e Lucas começam a namorar sério). A pobre da Peyton, começa a sofrer mas tenta esquecer o cara por causa da amiga, só que Lucas é super apaixonado por ela e só ficou com Brooke, porque ela é o tipo de garotaa fácil. Meio confuso né !?

Agora vamos analizar bem, a Brooke foi bem putinha no começo, ela como amiga sabia que Peyton era afim de Lucas, mas preferiu se fazer de desentendida. Pulôô em cima do gato, que estava com o coração despedaçado por causa de Peyton, que bem depois se toca que ele é tudo que ela sempre quis. Até que ponto, vale realmente sacrificar seu coração por uma amiga ? Certo, a Brooke depois que começou a namorar com o Lucas se apaixonou de verdade, mas e como fica o coração de Peyton ? ( se coloque aí no lugar das duas). Toda essa trama acabou gerando uma traição por parte de Peyton e Lucas. Algo fruto de um amor, amor verdadeiro que acabou tomando rumos diferentes.

Vejam esse vídeo, super legal do triângulo e dê sua opinião em relação ao que você faria nessa situação ;