Já não dá mais !!


Parece que cada dia se torna mais impossível..
Sofremos contantes pressões que vem de pessoas diferentes, em lugares diferentes, por motivos diferentes. Só que todos com o mesmo abjetivo: nos induzir a fazer algo ou pior, nos forçar a fazer algo.
Tudo isso soa pra mim, como uma violentação ao nosso psicológico... Quer dizer, além das nossas próprias auto-críticas temos que aguentar coisas que outras pessoas nos forçam a entender.

Seja no trabalho com a forçação de barra pra terminar aquele relatório, na facul estudando pra aquela prova, no colégio com a mãe no pé por causa do boletim, com as amigas ou amigos na hora de pegar aquele(a) gato(a). Vão existir sempre milhões de pessoas colocando essas pressões e cabe a nós dizer nãoo !

Por melhor intenção que tenham, essas pessoas incovinientes tem que entender que ninguem é maluco e que todos tem conciência do que é bom para si, sendo isso certo ou errado..

Outra, se eu não quero fazer o problema é meu, eu que arque com as minhas consequências no final.. Se eu quiser ouvir, beleza.. Se não, que ninguem perca o tempo comigo..
Você chato, que preciona todo mundo, impondo sua forma de pensar e agir, sem considerar o pensamento do outro...
Cala a boca e não enche !

P.s: esse post só deve ser levado em consideração, por aqueles que não são largados, ok !? Quem de fato não precisa de pressão.