O que é moda...


PRA VOCÊ ??

Essa é realmente uma pergunta intrigante e eu tenho a certeza que quase todas as meninas responderiam: " é o que me faz original " ou " é o que me faz bem ". Mas será que isso é o que realmente acham ??


Vamos fazer uma análise de tudo que vivemos em nosso dia-a-dia...


Porque será que os
EMOS são tão criticados ? Séra só pela sua personalidade ?
Acredito que não, porque nós meninas somos muitooooo sensíveis, talvez até mais do que muitos emos por aí e no fundo sabemos que somos levadas a criticá-los (sem generalizar) pela a influência que sofremos. O que nos choca realmente é como eles se vestem e isso é fato !!


Vamos agora para o lado totalmente contrário. Pode parecer até um clichê para os tempos atuais. Mas porque insistimos tanto em criticar uma patricinha e seus acessórios chamativos e cheios de brilhos ?? " Ahh ; é por causa do jeitinho enjoado delas ". Não é só isso. Se vemos uma que nunca nem ouvimos a voz, vamos logo cutucando a amiga mais próxima pra mostra a " Patricinha sem noção ".

Há alguns meses atrás, eu diria que a grande culpada é a mídia. Ela é culpada sim, mas só no que desrespeito a padrões de estética. O GRANDE PROBLEMA na verdade, está ligado aos adolescente que se rotulam como 'cabeças abertas' e mostram totalmente o contrário em suas atitudes, quando vêem algo diferente. Acredito que muitas vezes nos reprimimos por medo de não sermos aceito em algum lugar, por medo de ficar mais longe do jogo da popularidade, entre milhares de outros motivos. Só que maior prova de que a moda é a gente quem faz, é como as coisas mais inusitadas que a gente sempre critica viram moda !! Quer dizer, a uns dois meses atrás quem teria coragem de sair de galochas estampadas pelas ruas !?!? Quem poderia imaginar que a moda Geek ( NERD) com roupas tema de video-game e tudo mais, viraria um dos focos da moda primavera-verão !?!?
Por isso, vista-se do jeito quiser e não critique estilos diferentes, porque o que te faz pensar que é tão bom pra criticar o outro. Talvez o outro seja muito mais cheio de atitude e liberdade de expressão do que você que diz estar na moda.


Vista-se !!