Cartão postal

Faço círculos constantes com os pés, deixando marcas fundas do que não é flutuar em nuvens de algodão e conforme o sol vai azulando o céu, eu vou sentindo o gosto forte de baunilha que seus raios tem.

Apesar de saboroso tudo assim parecer, sinto que esse não é sabor que, de fato, tudo deveria ter. Então vou me servindo de uma grande dose de atmosfera e me mantendo sã, vendo a noite refletir o mar sem alcançar metade do brilho que teria se eu estivesse com você. Então o silencio já não me parece ser a pior coisa, quando olho para as minhas mãos e vejo os espaços vazios que a sua deveria preencher.

Mas talvez... Só talvez, esse seja o caminho a se percorrer quando o destino desejado é o País das Maravilhas. E talvez... Só talvez, você receba o meu cartão postal que mostra que eu sobrevivi, apesar de todas loucuras que passei sob o chão. Talvez... Só talvez, você leia nele as palavras "você", "eu" e "aqui" em uma frase só. Talvez..


*Gente acabei de fazer um formspring podem perguntar qualquer coisa:http://www.formspring.me/mayanacarvalho