Refletor

"Um sonho no começo da noite,
um amor de vidas passadas."
[Do You Know me? - John Mayer]

O céu assumia a sua coloração mais sublime. Aquela mistura agradável de azul, laranja e rosa-grená que faz com que nossos olhos se encham - do mais próximo que uma palavra pode chegar - de brilho. Havia ali uma cômoda de cerejeira e era sentada sobre a sua superfície, que dava na linha da janela, que eu observava tudo. Não existia nada a minha frente, a não ser o céu e o mar refletor de todas aquelas cores. De forma que perdida em toda aquela imensidão de ver, eu devaneava como o resto do dia podia ser tudo aos olhos. Justo o resto, esse que é tão criticado pelas más bocas que o enojam por representar o fim. As sobras de tudo aquilo que se deixa passar...

Foi então que percebi que perdida nas minhas grandezas eu deixei passar você, chamando o meu nome em seu tom profundo. E isso era tudo o que eu poderia querer, não!? Pelo menos até o momento, já que meus contos de fada sempre me apresentaram passagens falhas em sua perfeição enquanto você me acariciava com o resto da história.

Só me diga moço, como eu pude te deixar passar? Eu nem sequer precisaria chegar muito perto para ver o pôr-do-sol em você.

* Galera eu tô participando de uma promoçao e gostaria que voces me ajudassem a ganhar 10 livros acessando esse link do Skoob e se cadastrando atraves dele! Vamo lá galera, alem da ajuda voces ainda vao poder montar a estante de livros de voces, entre varias outras coisas! Obrigada!