De efeito

É engraçado o quanto posso ser tudo e nada. Ter tando sentimento correndo em mim e derrepente como um furto, é me tirado tudo a ponto de eu me sentir vazia, oca.. Como se jamais tivesse sido capaz de amar ou ser feliz. Pra ser sincera, me sinto mesmo vazia de emoção, porque quando anseio em pegar fogo, eu esfrio.

Talvez tudo não passe, das suposições e loucuras da minha cabeça e da frequencia com que eu posso mudar de cor. Hora sou vermelho, sou roxo, marrom, azul.. Mas o que me frustra mesmo é quando estou crua, o que é pior do que estar branca, se quer saber. É como se eu estivesse entre o brilho do amarelo e a depressão do marrom. Perdida, esquecida, indiferente.

Você que lê este meu desabafo e que se lembra das suas dores, deve estar achando incrível o sentimento da indiferença. Gostaria de tê-lo para si, porque assim não se importaria mais, não é!? Contudo lhe digo que para pessoas como eu, antíteses e hiperbóles assumidas, isso tudo é uma situação muito frustrante.. É como estar parada no meio de um labirinto, ter encontrado o que este escondia e não se lembrar por que caminho veio.

E quando me dou conta dessa falta de sentir, prezo em ser avaliada por um outra perspectiva. Uma que me tire do que é normal. Sem eufemismo e cheia, mas muito cheia de todas as outras fíguras de linguagem. Porque eu gosto de ser assim, de efeito.