Não, mais

Gostaria de saber o que te faz ser assim: Forte e louca. Gostaria de saber em quantos você já bateu e por quantos já foi ferida... Desculpe a minha intromissão, mas ao olhar pra você eu vejo muito mais. Seus olhos me intregam seus problemas, suas palavras o seu sorriso, seu coração os seus amores... É como se cada parte sua, fosse mistério absoluto dissolvido em gotas de amor e companheirismo ao outro. Falta de egoísmo. Não, mais.

Gostaria de saber o que te faz ser assim: Frágil e ingênua. Gostaria de saber quantos você já amou e por quantos já foi amada... Desculpe-me outra vez. Mas é que eu olho pra você e sei que você é capaz de fazer melhor. Que você é capaz de transformar gota de chuva em diamante, mas não consegue transformar suas feridas em cicatriz.

Me responda, mais uma vez, com sinceridade. E não tente enganar, a quem não faz por onde: De quantas camadas você é feita?

Inspirado em uma amiga.