Inaudível

"Ela não consegue ver o jeito
que os seus olhos se iluminam,
quando você sorri."
[Invisible - Taylor Swift]

"Eu posso estar ficando louca, perdida em meio as tantas coisas que me cercam e me dizem serem reais. E o pior disso tudo é que você me parece demasiado distante, de forma que o toque praticamente não aconteça, seus olhos pareçam não encontrar os meus, o meu corpo seja incapaz de sentir o seu, o meu ouvido impossível de ouvir suas batidas.

Estou cansada de achar sozinha, que tudo faz parte de um sonho, do qual não me importo em permanecer adormecida, do qual eu não em importo em parmanecer fixa, contando que esteja bem perto de mim. É exatamente no meu mundo perfeito das ideias, onde você assume a forma única de existência, destiguindo-se dos meros demais.

Não entenda mal. Eu posso estar ficando louca, perdida em meio as tantas coisas que me cercam e me dizem serem reais. E o melhor disso tudo, é que você me parece demasiado distante, de forma que eu possa sentir todo o seu olhar queimante sobre a vida, seu sorriso meigo que me ilumina os olhos, seu andar torto que me extasia, sua batida inaudível que me chama para dançar."

- Agora você já pode ir. - abaixei a cabeça. - Eu só queria que você soubesse que ela jamais vai ver o seu brilho das estrelas, como eu vejo.


Jamais...