De frente

"E respire,
apenas respire..."
[Breathe - Anna Nalick]

Tenho falado muito sobre medo. Mas qualquer palavra escrita é incapaz de substituir o que eu sinto aqui, bem dentro de mim. E como uma boa garota não posso deixar que me escape a oportunidade de escrever o que sinto...

Ando com medo dos sonhos mal sonhados e das desilusões alheias. Todo o meu corpo anda em pura tensão constante, a qual eu já não consigo esconder. E por incrível que pareça, seu olhar não é o causador principal da situação. Temo mesmo é do futuro que me cerca e das mudanças que me aguardam. Dei um passo para o futuro, e só agora percebi as consequências tranformativas que virão.

Todo o escrito já foi gravado, guardado. E das palavras que gritam em meu lugar, você pode fazer o que quiser. Só não use-as contra mim. Eu não suportaria enfrentar meu próprio medo de frente.