Simples

"Eu estava tentando voar,
mas eu não consegui achar asas.
Mas você chegou.
E mudou tudo."
[Crazier - Taylor Swift]

Eu nunca fui de ir muito com o vento e sempre preferi deixar as coisas fluirem, assim eu poderia ir para onde quisesse sem ser influenciada pelas correntes de ar. Meus dias sempre foram demasiado incertos e meu eu um algo indefinido: mente aparentimente forte em que tudo fraqueja. O meu querer sempre fora relativo, contraditório: quanto mais objetivos eu traçava, mais eram as desistências e decepções que se faziam.

Mas aí você chegou. Meus olhos rolaram por você e eu disse não. Porque eu não conseguia aceitar o fato de você ter o poder de deixar tudo mais leve, e eu não conseguia entender o porque do ambiente com você parecer tão mágico.. Principalmente, eu não conseguia aceitar que com uma única mão você pudesse me colocar para cima, tão facilmente.

Como é capaz de deixar tudo assim tão simples? Teus olhos me dizem que tudo isso parece ser tão real... Você me deu vida só de corrê-los por mim... É inacreditável!