Torres em volta de mim

Para me sentir bem, para me sentir segura. Se envolva em volta de mim e se molde a minha figura.

O que eu mais preciso é de um abraço, seus braços. Fazendo muros em volta de mim, envoltos de algodão, para confortar, abraçar, suavizar.

Seu todo ao meu meio, é o suficiente de proteção. Faça torre em volta de mim e eu te dou aprovação em passagem gratuita, através dos meus indeferentes olhos, para invadir minha alma silenciosa, ociosa.

Toque dos corpos, frenesi total. Esteja mais em mim, do que meu próprio coração e sinta as energia transitando em nós. É como uma oração perfeita à todos os sentidos dos corpos que se aquecem, se sentem, se fazem.

...e por mais que esse corpo a mim pertencente te mostre que é livre que eu quero estar, olhe para janela dos meus olhos e perceba, pelos amor de Deus, que é preza em meio a braços e abraços que eu quero ficar.