Fazendo cinza no colorido

Esses seus olhos de fogo que transparecem inveja e que me queimam numa frequencia sem igual... Não vou dizer que sinto pena de você por ser tão mediocre sobre mim.. Não sou arrogante e uma frase dessas não condiz com a minha personalidade. Mas eu gostaria de saber qual é o problema, o que se passa? Me diz o que eu tenho pra te oferecer, se tudo que eu tenho [e pretendo ter] você faz cinzas, cinzas da minha felicidade... Para no final continuar com raiva da minha indiferença...

À você, pesso desculpas se no meu caminho eu não acho abismos, se o meu perfume disperta sorrisos e se esses sorrisos abrilhantam mais ainda a minha pele... Me contagia, contagia a todos!

Essas coisas pertencem a mim e o meu ser você não pode tirar. Não, isso não é mais um texto arrogante de alguem que se acha. Pense que isso seja mais um texto humilde de quem já não tem mais nada a oferecer a não ser a indiferença.
Indiferença ao que você não pode arrancar de mim!