Aquele cheiro que nadava em seus pulmões

Transtorno seria a melhor palavra para descrever a forma com que ela se olhava no espelho. Se ela ao menos pudesse ter imaginado que seria tão difícil respirar sem ele... Não que ela fosse deixa-lo, aquilo era impossível, mas teria prendido sua respiração. Dessa forma quando o momento que ela mais temia chegasse, ela poderia esquecê-lo mais falcimente.

Mas a vida não é justa e tambem não costuma dar avisos de precaução. Sim, ele a deixou e isso não era surpresa nem pra ela que estava junto a um "conquistador", como chamaria a Britney Spears. Sua forma foi embora para não voltar, mas seu cheiro ainda nadava naqueles pulmões frágeis de uma mulher mau amada. Uma mulher que ousou mentir pra si própria para dar um sentido a sua vida.. Que arriscou toda a sua alma por algo que olhado por terceiros, assim como eu, veriam que ela estava se esforçando por um nada, já que não haveria retorno..

De coração partido ela aprendeu que o amor é o estado mais avançado de vulnerabilidade e que quando se dá o coração ao outro, você o dá o poder de deixá-lo em pedaços tambem.. De fazer aquelas feridas que você tem a impressão de que nem o "pra sempre" pode cicatrizar.