Me beije com o rio dos teus lábios e me faça sentir aquele gostinho doce...

O teu beijo tem gosto de chocolate e o seu cheiro é de morango. Quando os meus lábios serenos e sozinhos encontram os teus doces rios de ternura, o mundo simplismente gira devagar... É como se nada mais importasse a não ser EU & VOCÊ. E finalmente é percepitível notar que somos um só. Até que enfim eu tirei a prova do teu veneno que me diziam ser tão poderoso. Mas eu não fazia idéia de que podia me render tão facilmente a um desejo antes simples e que agora é algo fundamental!Então, não me faça esperar mais... Me deixe apertar os dedos no seus cabelos bagunçados e ter certeza de que não estou sonhando. Me deixe realmente ciente de que quando seus braços moldam a minha cintura é porque você tambem quer acreditar que é real. Me dê a mão e vamos viver esse minuto como se não fosse real. O beijo de hoje não é o de amanhã, então pra que se preocupar? Só realize o meu sonho e eternize esse presente momentâneo.
Deseje, me beije
Porque quando eu te beijo,
o meu coração parece acelerar...
E moldada aos teus braços
sei que é meu lugar.
Você tá sentindo?
O gosto da menta do desejo
e do chocolate do amor?
Deseje, me beije.
As gotas da tua doçura
no meu sangue estão a pulsar
Pra que me poupar?
Me beije, me cure e deixe eternizar.
• So Kiss me....