Segue ele, segue ela, segue você... Mas eu é que não vou seguir!!

Tradição...
Essa palavra caracteriza muito bem os tempos antigos e tudo mais.. Onde tudo se resumia numa cultura onde "o que sei passo para quem não sabe" e assim por diante, afim de manter aceso um tipo de costume ou algo assim.

Porém, não diria que essa seja uma palavra adequada para caracterizar os tempos atuais... Aqui estamos nós, os jovens que deixam bem claro o quanto querem ser diferentes. Quem é que quer ser diatado como "o cara que segue alguem"? Queremos nos destacar, mostrar que somos únicos, sem perceber que tudo isso não passa de uma tenativa inútil e que no final não traz resultado nenhum.

Simmm! Nós somos frutos da linha de pensamento de outras pessoas, praticamos ações e costumes que vemos de outras pessoas. É.. Nós de fato, somos resultado das tradições de outras pessoas!!

Eu sei, é complicado assumir... Mas vem cá, você acha que foi o 1º a furar fila na cantina da escola e fazer disso uma rotina?? Você acha que é o único a dormir todos os dias de ipod no ouvido?? Acha que é o único a jogar pipoca no careca do cinema toda vez que vai a um?? Acha que é o único a comprar Halls antes daquela ficada??
• Pois é.. acho que não!!

Esses foram alguns exemplos simples, pra dizer que tradições existem simm. E por mais orgulhosos que sejamos (os adolescentes), temos que entender que fazemos tudo o que os outros fazem e que se tradições são rídiculas, podemos nos considerar grandes seguidores de coisas ridículas! Hahaha³