Em busca de algo que sequer existe...

Cada vez mais passamos a nos influenciar pelo que é trazido pela mídia.
Mas e quando tudo isso perde o controle?? Quando algo fútil o bastante, passa a ser sério para mexer no lado da saúde??

Esses capitalistas e publicitários frios e sem coração, se aproveitam da "ingenuidade" das adolescentes inseguras que estão ainda a formar suas personalidades para ganhar seu dinheiro sujo.. sim sujo. Acredito que não existe nada de limpo em algo ou em qualquer tipo de dinheiro que é gerado as custas enfraquecimento e da morte do outro.
É preciso entender que tudo não passa de uma tática suja de marketing!!

É preciso entender que cada um é cada um, e que a beleza é algo totalmente relativo (você me acha bonita, mas com certeza tem outro que me acha feia). Cabe acada um exercitar dentro de si a segurança e a auto aceitação..

Você pode ser o que quiser!! Você é o que acha de si mesmo!! Se você não se acha boa o bastante, passará para os outros que realmente não é boa o bastante... Mais ou menos isso.

Sabemos que é inevitável dizer que um dos principais motivos para seguir esses padrões não somos nós mesmos e sim os outros (eles). Se ele não te aceitar do seu jeitinho é porque ele não te merece e ponto.. Nada de querer se machucar e se torturar por não ter aquele nariz ou aquela bunda... Não tem sempre aquela popular feia que pega vários gatos?? E você fica "aii meu Deuss não acreditooo!". Pois é, ela fica porque se garante e sabe que pode ser capaz, pense nisso...

É fácil de entender, mas de colocar em prática.. Não custa nada se aceitar..
Siga seu próprio conceito de perfeição e ponto!!
ESQUECE OS OUTROS!