Vontade de viver

"As cores lá fora,
me disseram pra continuar.
Elas me disseram pra continuar"
[As Cores - Cine]

- Seus olhos brilham... Posso perguntar o motivo? - disse ele me olhando entrigado.

- Na verdade, o brilho dos meus olhos, não passam do reflexo das cores que pintam as paredes da minha alma. Todo o meu universo parece ter tomado cor, a partir do momento em que eu resolvi ser forte e olhar alem. - disse pensativa.

- Diria que você está mais, para uma aspirante à felicidade plena.

- Não consegue ver? - indaguei. - As cores, talvez, nunca tenham me passado de uma forma tão viva. É como se tudo sorrisse para mim e eu simplismente, não pudesse evitar um sorriso em troca.

- Isso se chama amor? - Falou cheio de ânimo.

- Vaaaamos, não seja tão convencido. - Continuei - O amor é uma pequena variação da escala de cinza (nos casos mais tristes) e de tons pastéis (nos casos mais piegas). E essa é a sua beleza, expõe mágica e mistério. Já ao meu tom de arco-íris dou a vontade viver.