Feche os olhos e só verá luz

Se eu pudesse te salvar lhe mostraria o céu, lhe mostraria o brilho da Lua e sua textura de mel. Se você pudesse me ouvir eu lhe diria as palavras mais ternas de amor. Te pediria para olhar as estrelas e esquecer sua dor.
Como um breu você vê a vida e simplismente esquece que até na escuridão se pode fazer luz. Abra os olhos, por favor! Você reclama tanto de nunca ter visto a luzinha da esperança, aquela que brilha no fim do túnel... Mas eu te digo que é porque você nunca abriu os olhos, meu querido. Abriu?Agora e veja que elas brilham de forma desigual, mas ainda sim numa harmonia incrível num solo de piano aos olhos.
A vida dessa forma se fazz; Hora o brilho cessa, outra hora o brilho expande, nada se segue em retilíneo à todo tempo.
Então sinta a chuva de prata tocar sua pele e enxergue a beleza da noite, não fuja. Seu querer não é o suficiente para o poder da felicidade. Ela vai te persiguir e querer te fazer enxergar. Até na escuridão brilho há. Feche os olhos e lá ela estará.

♥. E olhando para céu, vejo que não foi em vão.
Da minha vida fiz o brilho que iluminou meu coração...