Só não esqueça que foi você, só você...

Só um ambiente calmo e sereno como este para aguentar todo o pesado clima que corria de forma magnética entre eles.
- Heloísaaaa, volte aqui por favor... - Assim clamava aquela doce voz masculina em tom de desculpa.
- Não me faça sofrer mais - Heloísa sussurrou em um tom bem fraco, sem forças para gritar.
- Por favor, me desculpa - disse ele em resposta ao sussuro dela - Eu não tinha ideia do que estava fazendo.
Daniel - era assim que ele se chamava - segurou o rosto da Heloísa que já estava abaixado e levantou seu queixo para lhe olhar nos olhos.
Ela chorava. Chorava de decepção, chorava de angústia. Chorava pelo o que seu coração queria fazer, mas sua mente não deixava. Depois do silêncio olho à olho que se seguia, Helô virou um pouco o rosto fazendo por fim que aquela textura suava de pele soltasse seu queixo.
- Só me diga o porquê. - Ela finalmente quebrou o silêncio tentando parecer mais firme.
- Eu sei que eu errei. - Ele pausou um pouco para respirar - Sei tambem que não tinha o direito de me meter na sua história com o Marcelo...
Uma leve brisa corria agora pelo gramado do jardim do prédio e a Heloísa foi logo capaz de lembrar de um momento passado. Foi naquele mesmo lugar, onde ela e o Daniel se beijaram. Ela não podia negar que foi o beijo mais poderoso que já havia dado, mas que agora não importava mais. Ela havia conhecido o Marcelo e seguiu de impulso logo depois de saber que o Dan a havia traído.
- Eu te amei. Te amei como ninguem jamais poderar amar. Eu beijei seu lábios com a mesma ternura que uma mãe beija seu filho na testa, com a mesma paixão que dois amantes se amam. - Ela olhou para o chão para se preparar para dizer onde realmente queria chegar. - Mas você me traiu. Eu não amava o Marcelo, mas ao menos ele me respeitava.
- Eu errei, sei disso.
Ao ouvir essas palavras de Daniel, Heloísa pensou que fosse explodir de raiva. Seus olhos agora queimavam em aviso de um rio de lágrimas que estava por vir.
- Será que você não consegue entender que o erro não é o caso!? - Ela o olhou aparentando realmente firmeza em sua voz - errar é o Humano o problema é que você não só errou como carregou corações partidos junto. O Marcelo não merecia isso, talvez se você tivesse feito as coisas de outra forma eu pudesse estar nos seus braços nesse exato momento. Você só pensou em si.
- Eu te amo, não é o bastante??
- Essas palavras não tem importância se vem de uma boca sem carater. - Ela disse olhando dentro dos olhos dele. - Se você me quiser vai ter que fazer muito mais do que dizer doces palavras sem sentimento.
Dessa forma Heloísa saiu e foi em direção contrária aquela brisa, tentando fazer sua alma tomar vôo daquele lugar, deixando o coração do Daniel vagar sozinho dentro dos seus próprios erros.