Na calada da noite... eu espero por você.♥

Os teus olhos nos meus pareciam me hipnotizar... Sim meu príncipe, venha me afagar. Eu via a sua forma perfeita vindo em minha direção e na sua face apenas um lindo e brilhante borrão... Mas a certeza me consumia! Nada ao meu redor parecia tirar a minha atenção, e por mais que fosse impossível ver teu lindo rosto, eu tinha certeza de que ele sorria pra mim... Da mesma forma que eu sorria tão ternamente para ele. Nada fazia sentido naquele instante que sofria um degradê de infinitos tons de azul.. Exceto eu e você, Juntos! Dançando em um ambiente que pra mim mais parecia o céu. E de repente tudo fica cinza e a escuridão do meu quarto, me faz ver quenada passou de um simples sonho...

Deitada em minha cama, a insônia me cegando Eu me ouvia dizer em um frutrado sussurro "Apenas um sonho...". Mas olhando através da janela, só uma coisa parecia me motivar: as estrelas. Aquelas que antes, nos iluminava na minha doce ilusão e que agora, me fazia ter esperança e acreditar na tua existência. Sim... eu estou pensando em você agora! E algo bem no fundo do meu desolado coração diz que você tambem esta!


A vida dá muitas voltas.. e numa dessas ela une destinos, ou melhor caminhos. Caminhos feitos de escolhas... e que as minhas me levem até você..

Consideração final: Princípe, por favor deixe uma placa bem grande para o caminho do seu castelo. Princesas costumam se perder muito até o felizes para sempre...

Love Story...