Apaixo'Amar em mix perfeito para eternizar

É na certeza de cada segundo, é no tempo de cada hora que se acredita nessa paixão. Ela se apresenta difundida dentro das gotas do amor, este que mais parece ser eterno de tão poderoso. Mesmo que a certeza nunca chegue e que não se tenha a noção de quão longe o 'pra sempre' pode ir, esperam. Sem garantias, sem promeças, esperam... Rezando que a eternidade seja o bastante para corrigir o tempo e eternizar o que eles tem a certeza de que só viverão uma vez.

. Nos ventos do tempo um coração à eternizar,
em espera da certeza do dissolvido amar encontrar...

Bella's Lullaby - The Bella Cullen Project

A vida era como uma noite sem luar
Envolvida nas estrelas.
A beleza pode ser espantosa,
Mas agora você está em meus braços.

Você é a minha vida agora
Você não vê?
Eu cruzaria oceanos
Eu nadaria mares
Para ficar com você
Isso é suficiente para mim.

Seu rosto é como um veneno
Me intoxica
Como podemos viver eternamente
Quando o nosso amor nunca poderá ser?