Dicas de Paquera


Outro dia tava pensando: " Como nós meninas temos tanta dificuldade em conquistar o menino que gostamos... "
Pensando nisso, foi que resolvi pesquisar em alguns sites e tirar da minha própria experiência algumas dicas e situações que podem ser resolvidas facilmente com a palavra certa, o gesto certo, no momento adequado.

Situações:

1. Será que realmente tô apaixonada !?
Bom, a única forma de realmente saber se ele é ' o garoto ', é prestar a atenção em si mesma. Tentar perceber o que acontece consigo mesma no momente em que vê o gatinho... esse tipo de coisa. É díficil, mais dá pra se ligar !


2. O gato é mais novo !
Quando a gente se apaixona, não nos interessamos pela idade da pessoa e sim pela sua personalidade e forma de ser. Se você se identifica com o garoto e acredita que pode dar certo independente dos que os outros pensem ou digam, Por que não !?


3. Tô afim do meu melhor amigo !!!
Por encrível que pareça, estar afim do melhor amigo é bem mais fácil do que por um menino desconhecido. Digo isso por experiência própria ! Meu melhor amigo e eu nos conhecemos a uns 2 anos, logo que a gente se conheceu rolo um clima (ficamos), depois disso paramos de nos falar e no final do ano passado iniciamos uma amizade incondicional.. Mas, um dia caiu a ficha de que eu estava realmente gostando dele e por fim resolvi conversar com ele sobre isso. Por encrivel que pareça nossa amizade só fez aumentar. Ele ficou confuso mais ultimamente anda me tratando com muito carinho. (acho que vai rolar até ;D). Tente tambem !

Dicas :


Nem pense em querer controlar o gato antes mesmo de namorarem ; (ele vai te achar uma chata e vai expecular como seria terrível namorar uma controladora).
Tente falar de assuntos que ele goste e mostre interesse ;
Nem pensar em marcar shopping com ele pra ficar olhando vitrine ; (eles odeiam olhar vitrine).
Mostre não se importar pelo fato dele ficar com outras meninas e fique com outros meninos tambem ; (ele vai ficar cheio de ciúmes).
Se forem amigos esteja preparada para ouvir o gato falar de outras meninas pra você e mais ainda dê dicas e tudo pra mostrar que naum é ciumenta ;

Atenção:
>
não se assuste se depois de tudo isso ele for correndo pro seus braços ;D